entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lifan oferece X60 com seguro gratuito

Para fortalecer as vendas dos SUV, Lifan oferece seguro total gratuito para os compradores da linha X60

12/03/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

A partir de hoje (12), a Lifan está ofercendo seguro total gratuito para quem comprar o SUV X60 (foto) 0km, seja na versão básica (R$ 55.990) ou na VIP (R$ 59.250). A promoção é válida até abril e o consumidor recebe uma apólice que cobre colisão (com franquia), incêndio, roubo, furto e acidentes envolvendo terceiros.

O Lifan X60 é oferecido com motorização 1.8 a gasolina de 128 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. A transmissão é manual de cinco marchas. Entre os itens de série, há direção hidráulica,  ar-condicionado,  vidros e espelhos  com acionamento elétrico, tela central multimídia com gps embutido, sensor de estacionamento e câmera de ré  na traseira, bancos em couro sintético, sistema Isofix de fixação de cadeirinhas infantis, duplo airbag frontal e freios ABS com EBD. A configuração VIP acrescenta teto-solar elétrico e itens de acabamento exclusivos.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.