entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan Versa vendeu 50 mil unidades no Brasil

O Nissan Versa atingiu 50 mil unidades vendidas no Brasil. Reestilização deve aparecer no Salão de São Paulo (SP)

25/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O Nissan Versa atingiu a marca de 50 mil unidades vendidas no Brasil. O modelo, que é fabricado no México, possui três versões (S, SV e SL) e uma opção única de motor flex 1.6 16v de 111 cv e 15,1 kgfm de torque. O sedã começou a ser vendido em 2011 no País e emplacou 1.250 unidades no mês de agosto. No acumulado de 2014, foram vendidas 7.752 unidades, segundo a Fenabrave (associação de revendedores), números que posicionam o Versa na 9ª colocação entre os mais vendidos no segmento de sedãs pequenos.

Custando R$ 37.990 na versão de entrada, o modelo já teve uma reestilização apresentada no mercado mundial. Espera-se que o novo Versa seja produzido na fábrica de Resende (RJ) - responsável atualmente pela produção do novo March - e comece a ser vendido no Brasil no início do próximo ano. Além disso, o Versa 2015 pode ser um dos destaques da marca no Salão de São Paulo (SP), que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.