entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Peugeot Hoggar e 207 Sedan saem de linha

Com o fim dos estoques, Peugeot confirma aposentadoria dos modelos Hoggar e 207 Sedan

13/11/2014 - Gabriel Aguiar / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O site da Peugeot já não exibe mais os modelos Hoggar e 207 Sedan. Segundo a fabricante, ambos deixaram de ser comercializados após esgotarem os estoques em outubro, mesmo mês em que os dois desapareceram da tabela oficial de preços. A picape já não era produzida desde 2013, enquanto o sedã teve a fabricação encerrada em junho deste ano.

Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em 2014, foram comercializadas 350 unidades do Hoggar, enquanto o 207 Sedan teve 1.042 emplacamentos no mesmo período. Para efeito de comparação, os líderes do segmento, Fiat Strada e Siena, acumulam este ano 128.337 unidades e 90.081 unidades, respectivamente.

Com a aposentadoria dos dois modelos, a versão hatch é a única remanescente da família de compactos, a 207, criada em 2008 pela marca de origem francesa. Além das finadas versões picape e sedã, a linha já contou com a perua 207 SW, também extinta. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.