entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Taxa zero para toda linha Ford

A Ford anunciou plano de financiamento com taxa zero para toda sua linha de veículos até o final de julho

15/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Taxa zero para toda linha Ford

A Ford anunciou um novo plano de financiamento com taxa zero que está disponível para toda a linha. Válidas até o final do mês de julho, ou enquanto durarem os estoques, as condições de pagamento variam para cada modelo. No caso do Fiesta Rocam, o plano disponível é de 50% de entrada e saldo em 24 parcelas, já para o New Fiesta, são 60% de entrada com saldo em 12 parcelas. O Focus também cobra 60% de entrada, sendo que os modelos 2015 o saldo é dividido em 18 parcelas, enquanto para os modelos 2014 é dividido em 24. Em todos os casos as ofertas são válidas para as versões hatch e sedã. O Fusion, por sua vez, possui plano de 70% de entrada e saldo em 12 vezes.

O SUV EcoSport é ofertado com 60% de entrada e saldo em 24 parcelas, mesmas condições válidas para o crossover Edge, que possui também um plano especial para o modelo 2013 que consiste em entrada de 50% do valor total e saldo em 36 parcelas. Para a Ranger o financiamento é de 60% de entrada e saldo em 18 vezes.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.