entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: as infrações de trânsito mais comuns em SP

As 10 infrações com maior frequencia de autuação em São Paulo

07/10/2011 - Rafael Mandelli (Fotos: Fernando Pedroso) / Fonte: iCarros

Em 2010, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) aplicou 6.974.682 multas de trânsito na cidade de São Paulo. Comparado os números entre o ano passado e 2009, houve um aumento de 26,77% na quantidade de infrações de trânsito registradas pela entidade. Em 2009, a quantidade de cobranças emitidas chegou a 6.254.256. O iCarros levantou junto à CET, as 10 infrações aplicadas com mais frequência na cidade de São Paulo, em 2010. Confira o balanço das multas e fique atento com os valores e a pontuação na carteira de motorista de cada uma.
 
 
 
 
  • 10 | 10
  • 10 - Outros Enquadramentos
  • 1 - Rodízio 2 - Velocidade 3 - Estacionamento proibido 4 - Telefone Celular 5 - Faixa Exclusiva de Ônibus 6 - Semáforo vermelho 7 - ZMRC (Zona de Máxima Restrição de Circulação) 8 - Cinto de Segurança 9 - Fretamento 10 - Outros Enquadramentossite do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) a lista completa das multas e seus respectivos valores, e ainda quantos pontos na carteira são acumulados em cada autuação." />
     
 
Para fechar a lista, exatas 508.950 infrações foram registradas pela CET em 2010, além das que já foram citadas. Esse número inclui parar sobre a faixa de pedestres, dirigir embriagado, ou circular na contra-mão, por exemplo. Fique atento e veja no site do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) a lista completa das multas e seus respectivos valores, e ainda quantos pontos na carteira são acumulados em cada autuação.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.