entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan lança modelo exclusivo para videogame

Superesportivo virtual faz parte da comemoração dos 15 anos da franquia Gran Turismo

18/06/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A franquia de jogos de corrida Gran Turismo recebeu da Nissan um presente de aniversário pelos 15 anos de existência. A montadora japonesa desenvolveu em conjunto com a Polyphony Digital Inc., responsável pelo jogo, o superesportivo virtual Nissan Concept Vision 2020. Esse é apenas um dos modelos exclusivos criados para o novo game da franquia, o Gran Turismo 6, lançado em dezembro de 2013, que conta com a parceria de 28 montadoras para a criação de modelos especiais.

Projetado pelo estúdio Nissan Design Europa, em Londres (GBR), o modelo é baseado no “carro dos sonhos” dos profissionais que participaram da criação, além de contar com a ajuda da equipe de engenharia avançada do Centro Técnico de Atsugi, no Japão. A Nissan revela ainda que o modelo veículo virtual indica a visão da fabricante sobre como serão seus esportivos de alto desempenho no futuro e afirma ainda que o Concept Vision 2020 pode chegar à produção em série.

Com lançamento previsto para o mês de julho, o superesportivo poderá ser baixado pelos jogadores diretamente no console do Playstation e fará companhia a outros modelos exclusivos para essa edição do jogo, como o Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo e o Volkswagen GTI Roadster Concept. Disponível apenas para os consoles Playstation, o Gran Turismo 6 custa R$ 149.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.