entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ferrari se destaca com 599 GTO

Montadora coroa apresentações no Salão de São Paulo com apresentação de modelo exclusivo

26/10/2010 - Gustavo Zucchi / Fotos: Guilherme Silva / Fonte: iCarros

A Ferrari foi a cereja do bolo do Salão do Automóvel de São Paulo. Na noite desta terça feira, a montadora italiana através do seu representante oficial no Brasil, o Grupo Itália, fechou o ciclo de apresentações para a imprensa apresentado o exclusivo 599 GTO, um dos modelos mais aguardados da mostra é que deve ser o centro das atenções do público a partir desta quarta feira.

Com apenas 599 unidades fabricadas (duas chegam ao Brasil) a Ferrari 599 GTO é o carro de rua mais rápido da montadora italiana. Com motor V12, o veículo alcança 335 km/h. Além do lançamento, estão em exposição na mostra paulista a Ferrari California é a 458 Itália.

A Via Itália também revelou os Maserati presentes. Bem mais discreto que a sensação Ferrari, a fabricante apresentou o Quattroporte Sports GT S "Award Edition". O modelo, lançado para comemorar os vários prêmios que a marca recebeu desde o surgimento. O carro é baseado no Quattroporte Sport GT S, e tem como principal diferenças a cor "Quarzo Fuso", um cinza perolado com nuances douradas, e a rodas Multi Trident de aro 20.

> Siga as matérias do salão em tempo real no Twitter. Acesse aqui

> Quer vender seu carro rápido? Anuncie no iCarros com 20% de desconto (exclusivo por este link)
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.