entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford apresenta Police Interceptor Concept

Modelo policial chega com motor V6 e pode ter até 370 cv de potência com a tecnologia EcoBoost

08/11/2010 - Redação / Fonte: iCarros

A Ford apresentou um novo conceito policial baseado no lendário avião militar SR-71, o "Blackbird". Tendo como base o sedã Police Interceptor (apresentado no SEMA Show, feira especializada em acessórios e personalização de veículos), o modelo deve estrear no final de 2011.

O modelo é equipado com um motor V6 de 3,5 l e 284 cv de potência. Além disso, o carro é compatível também com o E85 (85% de etanol derivado do milho) e no EcoBoost V6 3.5 com 370 cv. Visualmente o modelo adora a cor preta sólida. Aliás, a cor escura predomina no veículo, estando presente nas lanternas com aro preto e nos vidros escurecidos. No interior, a ideia é impedir a visão de quem está de fora, com o rádio escondido no console junto ao computador de bordo, e o porta-luvas, com espaço para armamento.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.