entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Pajero 2012 é lançado com novos itens de série

Versão Dakar é montado no estado e Goiás e conta com novos itens de série e até 16 combinações entre tração e marcha

20/04/2011 - Redação / Fonte: iCarros

O Mitsubishi Pajero Dakar 2012, produzido na fábrica localizada na cidade de Catalão, em Goiás e em sua nova versão, passa a contar com novos itens que, segundo a montadora, irão proporcionar mais segurança e conforto ao motorista e aos passageiros.

Entre os equipamentos de série estão as rodas de liga-leve com um novo desenho. Além disso, o carro terá em seu interior novidades como um sistema multimídia com GPS, CD, DVD, MP3 Player e Bluetooth. O Pajero Dakar conta ainda com sensores de chuva, acendimento automático dos faróis e piloto automático. Os para-choques dianteiro e traseiro contam com proteção central inferior.

Já o sistema de tração do modelo é o Super Select 4WD, com opções de selecionar 4x2, 4x4, 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado reduzido. O sistema permite até 16 combinações entre marcha e tração, permitindo trocar com o veículo em movimento (com exceção da reduzida)

O propulsor é o 3,2 l 16V de 165 cv de potência e 38,1 kgfm de torque a 2.000 rpm. O Pajero Dakar vem equipado ainda com airbag duplo frontal e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.