entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Detroit: Conheça as novidades da Buick

Buick, divisão da General Motors, apresenta o conversível Cascada e o luxuoso conceito Avenir durante o Salão de Detroit

15/01/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Buick, divisão da General Motors, pode não ser conhecida no Brasil, mas é uma opção mais requintada do grupo e que também faz sucesso na China. No Salão de Detroit, que ocorre entre os dias 12 e 25 de janeiro nos EUA, a marca apresentou duas novidades: o conversível Cascada e o conceito Avenir.

O primeiro será a versão norte-americana do Opel Cascada, vendido pela divisão europeia da GM no Velho Continente. O modelo conta com um motor 1.6 turbo a gasolina capaz de gerar 203 cv de potência e 30,6 kgfm de torque. Nos EUA, será equipado apenas com uma transmissão automática de seis velocidades. Sua capota de tecido leva 17 segundos para se abrir ou para se fechar e a operação pode ser feita a velocidades de até 50 km/h. Será o primeiro conversível da marca em 25 anos e começará a ser vendido por lá no início de 2016 ainda sem preços definidos.

Já o Avenir é um protótipo para um sedã topo de linha da Buick. O conceito conta com várias interpretações mais modernas de itens tradicionais da marca, como o capô longo, as entradas laterais de ar e a traseira que lembra um barco. O motor ainda não foi revelado, mas a GM afirma que o modelo, se vier a ser produzido, terá um V6 de alta tecnologia, com injeção direta, start/stop e sistema de desativação de cilindros. 
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.