entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: MINI apresentará conceito Clubman

Novo conceito, Clubman será o primeiro Mini quatro portas da história. Apresentação será no Salão de Genebra (Suíça)

26/02/2014 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Após apresentar a nova geração do Cooper, a MINI apresentará o novo Clubman, ainda como conceito. O modelo terá quatro portas e será 260 mm mais comprido que o modelo atual, totalizando 4,2 m. É também 170 mm mais largo, com 1.8 m e 25 mm mais alto, com 1,45 m. Desta forma, o conceito terá algumas dimensões superiores às do atual Countryman. A novidade será apresentada durante o Salão de Genebra, na Suíça, que ocorre entre os dias 6 e 16 de março.

O Clubman conceito conta a grade dianteira cromada, lanternas traseiras horizontais (posicionadas na tampa do porta-malas), faróis dianteiros com luzes diurnas e rodas de 19 polegadas. No interior, que passará a ter cinco lugares na versão de produção, destaca-se o painel de instrumentos com uma tela multimídia sensível ao toque e a inclusão de aplicações em madeira e detalhes cromados.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.