entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Kia mostra SUV compacto na China

Ainda em versão conceito, o Kia KX3 é baseado na mesma plataforma do Hyundai ix25 e será exclusivo da China

21/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kia mostrou ao público o conceito KX3 durante o Salão de Guangzhou, realizado na China. O modelo é baseado na plataforma do Hyundai ix25 e deverá entrar em produção a partir de 2015. Entretanto, assim como fez a Hyundai, a Kia afirma que o SUV será vendido somente no país asiático. Feito para brigar no mesmo segmento do Ford EcoSport, o KX3 adota linhas da carroceria inspiradas no irmão maior Sorento.

Acredita-se que o carro da marca de origem sul-coreana será oferecido com motores 1.6 e 2.0, ambos a gasolina, podendo contar com transmissão automatizada de dupla embreagem com sete marchas, assim como transmissão manual de cinco velocidades. O modelo também poderá ser equipado com tração integral. Entre os equipamentos de série estarão disponíveis airbags laterais e de cortina, ignição por botão, controlador de velocidade, teto solar panorâmico e saída de ar-condicionado para os passageiros dos bancos de trás, além de câmera de ré.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.