entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

LA: Ford apresenta Explorer reestilizado

Novo Ford Explorer reestilizado foi revelado durante o Salão de Los Angeles. O SUV chega aos EUA a partir de 2015

21/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ford revelou nesta semana o novo Explorer reestilizado, que fez sua primeira aparição durante o Salão de Los Angeles, a ser realizado até o dia 30 de novembro, nos EUA. As principais mudanças estão concentradas na dianteira, onde o modelo recebeu novos faróis com LEDs integrados, grade com desenho tipo colmeia e para-choque remodelado. A chegada da novidade ao mercado norte-americano está confirmada para 2015.

Fazem parte das alterações as lanternas traseiras redesenhadas, rack de teto rebaixado, além de um novo conjunto mecânico. O motor turbo 2.3 EcoBoost a gasolina entrega 270 cv de potência e está associado a um sistema de tração integral inteligente. Entre os equipamentos disponíveis para o SUV estão câmeras dianteira e traseira, assistência de estacionamento para vagas perpendiculares e paralelas, abertura do porta-malas sem as mãos - passando o pé sob o para-choque traseiro.

Além desses, há também os itens já oferecidos antes da reestilização, como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, alerta de ponto cego, alerta de mudança involuntária de faixa, assim como air bags nos cintos traseiros. Com mais de 7 milhões de unidades comercializadas, o Explorer - que já foi oferecido no Brasil -, é o mais utilitário esportivo mais vendido no continente americano, segundo a fabricante. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.