entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

LA: Lexus LF-C2 aparece por completo

A Lexus revelou o protótipo conversível LF-C2. O conceito está sendo exibido ao público no Salão de Los Angeles, nos EUA

25/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Finalmente a Lexus revelou o conceito LF-C2, apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, que acontece este mês nos EUA. A campanha de apresentação do protótipo, que teve início no dia 16 de novembro,divulgou uma série de imagens pouco reveladoras. Pela primeira vez a fabricante de origem japonesa mostrou o modelo conversível por completo. 

Conforme antecipado pelo iCarros, o LF-C2 toma como base o cupê RC. Segundo a marca, trata-se de um “roadster grand touring”. Com exceção de alguns detalhes mais chamativos, como pintura dourada, rodas aro 20 e para-choque dianteiro futurista, as linhas da carroceria são as mesmas do modelo RC de produção. A Lexus, entretanto, não confirmou se o modelo será fabricado.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.