entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

LA: Revelado o Mercedes-Maybach S 600

Maybach ressurge como versão topo de linha do Mercedes-Benz S 600. Modelo chega às lojas em 2015

21/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Como já havia sido antecipada, a volta da Maybach ao mercado automotivo se deu como uma versão de luxo do Mercedes-Benz S 600. O modelo foi apresentado nesta semana no Salão de Los Angeles, nos EUA. As diferenças mais perceptíveis em relação às versões convencionais do sedã Classe S estão no comprimento total da carroceria (de 5,45 metros), que aumentou graças a um acréscimo de 20 cm na distância entre-eixos (que agora mede 3,33 metros).

Visualmente, o Mercedes-Maybach S 600 possui uma nova janela espia na coluna C, além de emblemas da Maybach na carroceria. O interior sofreu as principais alterações na parte traseira, que recebeu assentos separados e apoio de pernas para os passageiros, ambos reguláveis elétricamente. Além disso, o isolamento acústico da cabine foi reforçado, tornando o habitáculo do sedã o mais silencioso do mundo, segundo a marca.

Sob o capô, o veículo utiliza o mesmo motor da versão na qual se baseia. Sendo assim, o modelo lança mão de um propulsor V12 6.0 biturbo a gasolina, capaz de entregar até 537 cv de potência e 84,63 kgfm de torque. Futuramente o carro será oferecido também com motor V8 4.7 biturbo a gasolina, de 461 cv, além de um V6 3.0 de 337 cv e tração integral.O Mercedes-Maybach S 600 começará a ser vendido a partir de 2015.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.