entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: Audi revela A6 2015

Audi revela novo A6 na Europa com mudanças estéticas, nos motores e nos equipamentos. Modelo vem ao Brasil em 2015

05/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi revelou hoje (5) na Europa uma reestilização da linha A6, tanto para a carroceria sedã quanto para a versão perua, já como versão 2015. O modelo atualizado desembarca no Brasil no segundo semestre de 2015. A atualização se deu, além da estética, incluindo novos equipamentos e propulsores.

O conjunto frontal sofreu uma leve remodelação, com nova grade de quinas mais destacadas - tal qual ocorre nos modelos mais recentes da marca -, novo para-choque com tomadas de ar maiores e vincos mais pronunciados, além de um novo farol com iluminação de LED, vendido apenas como opcional. Sem mudanças nas laterais, restou à traseira as demais alterações, com novas lanternas escurecidas e um novo para-choque.

A gama de motores agora tem três opções movidas a gasolina - 1.8 turbo de 180 cv, 2.0 turbo de 252 cv e 3.2 V6 turbo com 333 cv - além de cinco opções a diesel, que vão desde um bloco 2.0 turbo com 150 cv ou 190 cv, até um bloco 3.0 turbo com 218 cv, 272 cv ou 320 cv. Um motor 4.0 V8 biturbo está disponível para as versões esportivas e rende 450cv no S6 e 560 cv no RS. Três opções de transmissão compõem o quadro de conjunto mecânico, sendo uma manual de seis marchas, outra automática de oito e, por fim, uma automatizada de sete marchas e dupla embreagem.

Sem mudanças visuais no habitáculo, a novidade está no novo sistema de entretenimento, que conta com um novo processador mais rápido e eficaz. O equipamento também permite que os passageiros desfrutem de conexão à internet com velocidade de banda larga. A apresentação do modelo ao público será realizada durante o Salão de Paris, que acontece entre os dias 4 e 19 de outubro na capital francesa.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.