entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: Honda divulga Civic Type R Concept II

Protótipo Civic Type R Concept II, da Honda, antecipa o modelo de produção que chegará às lojas em 2015

29/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda divulgou imagens do protótipo Civic Type R Concept II, que será exibido no Salão de Paris entre os dias 4 e 19 de outubro. O carro é uma evolução do Civic Type R Concept apresentado no Salão de Genebra em março deste ano e antecipa o modelo de produção, que deverá ser vendido a partir de 2015 na Europa.

Sem revelar detalhes sobre o projeto, a fabricante disse apenas que o modelo terá desempenho superior a qualquer versão Type R anterior, inclusive de modelos como Accord e NSX.  Equipado com motor a gasolina 2.0 i-VTEC turbo de 280 cv, o Civic Type R Concept II possui sistema de suspensão ativa e câmbio manual de seis marchas. Outro destaque do modelo é o botão “+R”, localizado no volante. Por meio dele é possível alterar a resposta do motor e da direção, tornando o modelo mais agressivo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.