entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: Porsche irá apresentar Cayenne "plug-in"

Nova versão híbrida do Porsche Cayenne poderá ser recarregada na tomada. Apresentação será no Salão de Paris

26/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Porsche anunciou o lançamento do novo Cayenne S E-Hybrid para a próxima quinta-feira (2/10) durante o Salão de Paris, que será aberto ao público entre os dias 4 e 19 de outubro na capital francesa. O modelo híbrido agora também poderá ser recarregado na tomada - assim como os modelos Panamera S E-Hybrid e 918 Spyder - e terá o novo visual, acompanhando as mudanças nas versões S, Turbo, Diesel e S Diesel do SUV, que também serão apresentados no evento  Até então a opção híbrida do utilitário não possuía tecnologia “plug-in”.

A nova versão do Cayenne será equipada com tração integral e poderá atingir uma média de consumo de 29,4 km/l, além de emitir 79 g/km de CO2. O sedã Panamera vendeu 1.513 híbridos nos primeiros oito meses do ano, o que representa 9% do total de 16.698 emplacamentos no mundo. A conferência de lançamento do Cayenne S E-Hybrid será transmitida ao vivo pela internet (clique aqui para acessar a transmissão).

A empresa - que oferece o 918 Spyder como único híbrido à venda no Brasil - não foi localizada para comentar a vinda da nova versão do SUV. A apresentação do Cayenne reestilizado no Brasil está marcada para o Salão de São Paulo (SP), entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, enquanto o lançamento está previsto para o próximo ano. O Panamera híbrido também estará presente no evento.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.