entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: Toyota irá mostrar crossover híbrido

Conceito C-HR, da Toyota, terá propulsão híbrida e atuará abaixo do RAV4. Marca também exibirá sedã movido a hidrogênio

15/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Toyota revelou hoje (15) a imagem do C-HR, um crossover conceito que atuará no segmento C, abaixo do RAV4.  O veículo de propulsão híbrida será apresentado durante o Salão do Automóvel de Paris, que acontece entre os dias 4 e 19 de outubro na França.

A fabricante de origem japonesa disse ainda que irá mostrar ao público a versão final do sedã movido a células de combustível. O carro deverá chegar ao mercado europeu no próximo ano.

Salão também terá Lexus NX

 O NX, crossover médio da Lexus, chegará oficialmente à Europa durante o Salão de Paris. Disponível em duas opções de motorização, o modelo pode ser equipado com propulsor a gasolina 2.0 turbo na versão 200t e com conjunto híbrido na versão 300h, que possui um motor elétrico associado a outro 2.5 movido a gasolina. Com transmissão automática de seis marchas, o carro será oferecido com tração dianteira ou integral (apenas na 300h).

A fabricante irá exibir outros veículos durante o evento na capital francesa. O cupê RC F, com motor 5.0 V8 a gasolina, capaz de render 483 cv de potência e 54 kgfm de torque. A versão híbrida do esportivo RC, chamada de 300h, também será mostrada. As vendas da primeira versão terão inicio a partir do final do ano, enquanto a segunda versão será oferecida apenas em 2015. 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.