entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paris: VW exibe Passat GTE

Versão híbrida do Volkswagen Passat terá autonomia de 1.000 km/h e sistema "plug-in" de recarga

29/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen apresentou ontem (28) na Alemanha o novo Passat GTE. Baseada na nova geração do modelo, revelada em julho deste ano, a versão GTE possui propulsão híbrida e pode ser recarregada em tomadas, assim como os modelos XL1 e Golf GTE. O carro será mostrado ao público no Salão de Paris, que acontece na capital francesa entre os dias 4 e 19 de outubro.

O carro possui um motor a gasolina 1.4 turbo com 156 cv e um motor elétrico de 85 kW (equivalente a 115 cv), o que gera uma potência combinada de 218 cv, além de transmissão automatizada de dupla embreagem e seis velocidades. Com isso, o carro acelera de 0 a 100 km/h em oito segundos e atinge velocidade máxima de 220 km/h, de acordo com a fabricante. A média de consumo é de até 50 km/l, enquanto as emissões são de 45 g de CO2 por km. Quando completamente abastecido, o carro pode chegar alcançar até 1.000 km de autonomia.

Visualmente, a versão se diferencia apenas pelo filete azul na grade do motor e pelo novo para-choque com luzes diurnas integradas. No interior foram acrescentados detalhes de acabamento e iluminação na cor azul. A venda na Europa terá início no segundo semestre de 2015.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.