entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Chery antecipa atrações do Salão

Chery anuncia que irá expor os modelos Arrizo 7 e Tiggo 5, além de dois conceitos, no Salão do Automóvel de São Paulo

21/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chery anunciou hoje (21) as atrações que irá expor no Salão do Automóvel de São Paulo, a ser realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. No evento, será apresentado ao público o novo conceito de Pesquisa & Desenvolvimento da marca, chamado “New Generation”. Além disso, a fabricante de origem chinesa mostrará o carro-conceito α (lê-se “alpha”), assim como os modelos Arrizo 7 e Tiggo 5, dois dos últimos lançamentos globais da Chery.

A marca não confirma a vinda dos modelos ao Brasil, entretanto, afirma que a partir de 2016 será produzido na recém-inaugurada planta de Jacareí (SP) um SUV, que especula-se ser o Tiggo 5. Da mesma forma que acontece na China, o modelo poderia ser posicionado acima da atual geração do Tiggo, que continuaria sendo vendida. Além deste, fazem parte do portfólio da marca no País os modelos QQ e Celer, nas carrocerias hatch e sedã. Conforme anunciado na inauguração da fábrica brasileira da Chery, a produção para atender o mercado nacional só terá início em novembro deste ano. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.