entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Corvette virá para o Salão do Automóvel

A Chevrolet confirmou a presença da sétima geração do Corvette no Salão do Automóvel de São Paulo (SP)

10/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet confirmou a presença do esportivo Corvette no estande da marca durante Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro na capital paulista.

O modelo será importado apenas para a exibição no evento e pela primeira vez o Corvette Stingray, lançado em 2014, será mostrado oficialmente no Brasil. “Embora não tenhamos planos de vender o modelo no País, o Stingray é o grande ícone da marca Chevrolet”, explica Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

A sétima geração do modelo, equipada com motor a gasolina 6.2 V8 de 466 cv e transmissão que pode ser automática de oito marchas ou manual de sete, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atingir velocidade máxima de 313 km/h. Nos EUA, o Corvette Stingray mais barato custa US$ 54.000 (R$ 123.157).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.