entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Lifan dá destaque ao novo X50

A chinesa Lifan mostra o SUV compacto X50, que chega ao Brasil em 2015, e um sedã de luxo

29/10/2014 - Renato Aspromonte / Fotos: Edson Lopes Jr. / Fonte: iCarros

A Lifan aproveita o Salão de São Paulo para mostrar o seu novo aventureiro urbano. O X50 está confirmado para o Brasil já em 2015, mas sem uma data precisa. Possuindo o mesmo conjunto mecânico do sedã compacto 530, que foi lançado há cerca de dez dias, ele conta com motor 1.5 a gasolina de 103 cv de potência máxima.

Destaque para os freios a disco nas quatro rodas e um amplo pacote de equipamentos de segurança, conveniência e conforto. 

Outra novidade é o 820, um sedã médio de luxo que está presente no Salão procurando uma boa receptividade do público. Sua importação dependerá disso. O modelo conta com um motor 2.4 VVT de 160 cv e torque de 22,5 kgfm.

A Lifan mostra também o XC60 sem grandes novidades, mas reforça o fato de o modelo ter sido o chinês mais vendido no Brasil em 2014. Para fechar, a marca expõe uma versão de seu caminhão Foison, chamada de Food Truck. A personalização entra em um nicho específico de mercado que cresce a cada ano, das chamadas comidas de rua. A Lifan promoverá interação com o público durante o Salão, onde os visitantes ganharão um vale para comer uma das iguarias feitas no simpático caminhão.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.