entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Porsche Cayenne ganha reestilização

Porsche Cayenne ganha facelift na linha 2015. Modelo será pré-apresentado no Salão do Automóvel em São Paulo (SP)

24/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Porsche apresentou oficialmente a linha 2015 do SUV Cayenne, que será pré-apresentado ao mercado brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. Por enquanto o modelo ainda não teve os preços definidos para o Brasil, mas deve estrear por aqui no primeiro quadrimestre de 2015.

Entre as alterações visuais, o modelo recebeu novo conjunto de faróis e lanternas. Capô e para-choques também são novidade. Por dentro, o modelo tem um novo volante para complementar as alterações da cabine.

A principal novidade, porém, é a introdução da versão S E-Hybrid, que utiliza um motor 3.0 V6 a gasolina alimentado por compressor de ar gerando 347 cv e um elétrico de 96 cv, dando uma potência combinada de 421 cv. O sistema elétrico do carro pode ser carregado na tomada, ao contrário da antiga configuração híbrida que era alimentada apenas pelo motor a combustão.

O Cayenne ainda conta com as configurações S, com um 3.6 V6 biturbo a gasolina de 425 cv, e Turbo, com um 4.8 V8 a gasolina turbinado capaz de entregar 527 cv. Todas as versões contam com câmbio automático de oito velocidades.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.