entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Toyota anuncia simulador para o Salão

Toyota anuncia que terá um simulador do Prius para que os visitantes se sintam ao volante do carro no Salão de São Paulo

20/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O estande da Toyota no Salão de São Paulo, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, teve uma das atrações reveladas hoje (20) pela marca. Trata-se de um simulador de direção, que estará disponível ao público, baseado no híbrido Prius. O equipamento atuará com um dinamômetro e com um painel de LED, que, segundo a marca, simulará diversas condições de tráfego.

De acordo com a Toyota, o simulador deverá transmitir as mesmas sensações de conduzir o modelo nas ruas. Além disso, um mostrador irá indicar o consumo do veículo, que é movido por um motor elétrico em conjunto com outro a combustão. Atualmente o Prius é tabelado em R$ 120.830.

Em setembro deste ano, o governo anunciou uma redução da alíquota de importação para híbridos que, dadas as condições, contempla praticamente apenas o modelo da Toyota, já que estão excluídos do benefício modelos elétricos ou com sistema “plug-in” de recarga em tomadas.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.