entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Acura divulga primeiro teaser do NSX

Acura divulga o primeiro teaser do superesportivo NSX de produção, que será apresentado no Salão de Detroit

17/12/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Exposto como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro deste ano, o superesportivo NSX teve divulgado hoje (17) o primeiro teaser da nova geração em sua versão de produção. O modelo deverá ser uma das principais atrações do Salão de Detroit, que estará aberto ao público de 17 a 25 de janeiro.

A produção terá início já no próximo ano, lembrando que o NSX está de malas prontas para vir ao Brasil, o que deve acontecer em 2016. Aqui, ele será vendido com a marca Honda, enquanto nos Estados Unidos ele traz a bandeira Acura, divisão de luxo da Honda. 

O teaser mostra um dos faróis, onde é possível notar que eles fazem uso da tecnologia Full LED. E seu desenho é um pouco diferente do conceito apresentado em São Paulo. As demais imagens revelam que a carroceria mantém as linhas arrojadas e o estilo futurista. É possível ver o vídeo de 30 segundos do carro no canal da Acura, com o som do motor biturbo.

Desenvolvido nos Estados Unidos, o NSX é um esportivo híbrido equipado com um motor V6 biturbo a gasolina e câmbio de dupla embreagem, atuando em conjunto com três propulsores elétricos - um traseiro e dois menores em cada uma das rodas dianteiras. A tração é integral. Não foram divulgadas mais informações técnicas sobre o modelo.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.