entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi A9 Concept aparece em teaser

Carroceria do Audi A9 Concept aparece pela primeira vez em teaser. Modelo antecipa nova linguagem visual da marca

05/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi divulgou hoje (5) um teaser do A9 Concept, que será apresentado este mês no Salão de Los Angeles, nos EUA. Como é de se esperar, as imagens revelam pouco da carroceria, mas é possível notar uma evolução em relação às linhas dos modelos atuais. A apresentação oficial será apenas no dia 18 de novembro.

Especula-se que o protótipo dará origem a um modelo de produção que se situará no mesmo patamar do sedã topo de linha A8. Entretanto, com carroceria cupê de quatro portas, o futuro A9 será uma opção mais esportiva frente ao sedã de proporções tradicionais. A carroceria terá ao menos cinco metros de comprimento e acredita-se que o motor utilizado será a gasolina 4.0 V8 biturbo de 600 cv de potência.

O segundo modelo a empregar a nova linguagem visual da fabricante será o A4, que terá a próxima geração revelada durante o Salão de Genebra, em março de 2015.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.