entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat começa a revelar o 500X

Com lançamento previsto na Europa para julho, Fiat começa a revelar os detalhes do 500X em sua versão de produção

13/05/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Exibido de surpresa durante a apresentação do Fiat 500L em 2012 na Itália, o crossover 500X começa a ser revelado pela marca. A montadora de origem italiana divulgou duas imagens da linha de produção do modelo, que será feito em Melfi (ITA) para abastecer o mercado europeu. Por enquanto, não há informações de preços e especificações do carro. Sabe-se apenas que a apresentação oficial se dará em 4 de julho, comemorando os 57 anos do 500 que inspirou a atual geração do compacto.

O 500X utiliza a mesma plataforma do Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil (leia mais aqui), aumentando as chances de que o modelo também possa ser montado na planta que o grupo Fiat-Chrysler está construindo em Goiana (PE). Mas os componentes, ao contrário do que o nome sugere, não são do 500, mas sim da versão europeia do Punto.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.