entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat terá quatro lançamentos em 2015

Fiat se prepara para lançar quatro novos modelos em 2015 enquanto Jeep terá duas novidades e 200 lojas no Brasil

15/12/2014 - Thiago Moreno / Fotos: Edson Lopes Jr. e divulgação / Fonte: iCarros

A Fiat confirmou para 2015 o lançamento de quatro novos modelos para o mercado brasileiro. Por enquanto, a única certeza é a estreia do novo Bravo, que passou por facelift apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. O hatch médio da Fiat recebeu nova frente, com grade cromada e para-choque redesenhado, e traseira, com lanternas repaginadas e nova logotipia. Sem preços anunciados, a novidade não teve alterações mecânicas ou nas opções de configuração. Porém, foi adicionada a versão Blackmotion, como já aconteceu com o Punto, de visual escurecido.

As informações foram dadas por Cledorvino Belini, presidente da FCA (Fiat-Chrysler) para a América Latina. Segundo o executivo, a Fiat deve encerrar o próximo ano com 600 pontos de venda.

Enquanto isso a Jeep se prepara para ter 200 concessionárias em todo o território nacional com intuito de escoar a produção do Renegade, também apresentado no Salão e que estreia ainda no primeiro trimestre de 2015 saído da nova fábrica da FCA em Goiana (PE).

O novo SUV compacto chega em três versões de acabamento, batizadas de Sport, Longitude e TrailHawk. Contará com duas opções de motores, sendo eles um 1.8 E-Torq flex, já conhecido na linha Fiat, e um 2.0 Multijet movido a diesel de 170 cv. Em qualquer uma das versões escolhidas, a motorização diesel estará disponível.

Em relação às transmissões, o modelo terá três opções distintas, sendo uma manual de cinco marchas e duas automáticas com seis ou nove marchas. Na versão TrailHawk, será oferecido ainda um seletor de terreno com cinco opções.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.