entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford planeja oito lançamentos para 2015

Após renovação de toda a sua gama de produtos, Ford anuncia que 2015 ainda contará com mais oito lançamentos da marca

04/12/2014 - Redação / Fonte: iCarros

Entre 2012 e 2014, a Ford renovou toda a sua gama de veículos de passeio, além de mostrar novidades para o segmento de comerciais leves e o de caminhões. Focus, New Fiesta e Ranger estão a par do que é vendido fora do Brasil enquanto o Ka e o EcoSport são produtos desenvolvidos em parceria com a engenharia nacional e que ganharão o mundo. O SUV inclusive já é fabricado na Índia e oferecido também na Europa.

Ainda assim, a marca anunciou que planeja mais oito lançamentos para 2015, mas não detalhou quais serão as mudanças. Por enquanto, apenas o Focus está mais atrasado em relação ao restante do mundo, pois passou por um facelift em 2012 que não chegou aqui (na foto). Também há a expectativa para o lançamento do Mustang em 2016, sendo oferecido oficialmente no Brasil pela primeira vez na história.

Sobre a estratégia de renovação, Steven Armstrong, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford, afirmou que "lançamos novos veículos, inauguramos uma nova fábrica de motores e demos continuidade a todas as ações programadas dentro do nosso plano de investimentos de R$4,5 bilhões até 2015. E no ano que vem teremos muitas outras novidades. A América do Sul e o Brasil, em particular, quinto maior mercado do mundo, continuam a ser um lugar atraente para os negócios”.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.