entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz Classe C deverá ter nova versão

Nova versão C 450 AMG da Mercedes-Benz ocuparia a lacuna entre os modelos convencionais e a C 63 AMG

26/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Segundo o site AutomotiveNews, a Mercedes-Benz prepara uma nova versão da Classe C - que chegou esse mês ao Brasil em nova geração. O C 450 AMG deverá ser apresentado no Salão de Detroit, que será realizado entre os dias 12 e 25 de janeiro de 2015, nos Estados Unidos.

A nova versão se situará entre as configurações convencionais do modelo e a C 63 AMG, preparada pela divisão especial da marca. As alterações mecânicas se limitarão à preparação do motor V6 biturbo 3.0 a gasolina que já equipa o sedã C 400, que ganhará 41 cv, chegando a 370 cv de potência.

A versão seguirá a escola criada pela Audi, que tem a linha “S” ocupando a lacuna entre os modelos convencionais e os preparados “RS”. A novidade contará ainda com novos acabamentos, rodas e pacote aerodinâmico para a carroceria.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.