entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MINI dá detalhes da terceira geração do compacto

Terceira geração do MINI teve seus detalhes de motorização revelados antes da estreia

30/09/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A terceira geração do MINI já tem data de estreia: em 18 de novembro a marca vai apresentar a novidade na fábrica de Oxford, no Reino Unido. A nova geração compartilha a plataforma UKL1 com futuros modelos da BMW de tração dianteira, além de ter ganhado proporções mais longas e mais largas do que a geração anterior.

Serão duas versões a gasolina: 1.5 de 134 cv e 2.0 com 189 cv. Além disso, a marca também oferecerá uma unidade mais potente para as versões S. e JCW, que ainda não tiveram os dados de desempenho divulgados. Já a versão a diesel virá equipada com motor 1.5 de 114 cv.

As alterações do MINI 2014 incluem um capô mais longo, coluna A mais estreita e uma grade dianteira menor. Embora o tamanho tenha aumentado, a MINI promete uma redução no peso final dos modelos graças ao uso de aço de alta resistência na carroceria, mas fotos por enquanto só do motor.

 

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.