entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi revela teaser de conceito do Outlander

Conceito Mitsubishi Outlander PHEV Concept-S, baseado na versão híbrida do crossover, será apresentado no Salão de Paris

02/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mitsubishi revelou as primeiras imagens do Outlander PHEV Concept-S, protótipo baseado no crossover híbrido que será revelado durante o Salão de Paris, que ocorre na capital francesa entre os dias 4 e 19 de outubro.

Desenvolvido a partir do Outlander na versão híbrida PHEV, as duas imagens revelam que o conceito adotará um visual mais esportivo do que o modelo de produção, com traços angulosos. A fabricante não revelou qual conjunto mecânico equipará o veículo, mas afirmou que, além de tração integral, o conceito contará com sistema plug-in, que permite recarregar as baterias em tomadas domésticas. Como referência, o Outlander PHEV percorre 55 km quando movido apenas pelo conjunto elétrico, chegando a 800 km de alcance no modo combinado, com consumo de até 62,5 km/l.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.