entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Peugeot 308 GTi terá entre 250 cv e 270 cv

Executivo da Peugeot confirma que 308 GTi terá entre 250 cv e 270 cv. Modelo chega em 2015 na Europa

13/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O Peugeot 308 GTi terá entre 250 cv e 270 cv de potência. Quem confirmou a informação foi o diretor da Peugeot Sport, Bruno Famim. Especula-se que o esportivo irá utilizar o mesmo motor THP 1.6 16v a gasolina que move outros modelos do grupo PSA, como a linha DS, além das versões topo de linha do Peugeot 308 e do Citroën C4 Lounge no Brasil. Entretanto, o propulsor deverá receber as mesmas modificações presentes no Peugeot RCZ R, que geram até 270 cv no cupê.

Segundo o executivo, a variante esportiva deverá chegar ao mercado europeu em 2015 e terá opções de carroceria hatch e perua. A versão GTi deverá ser baseada no 308 GT (foto), recém-apresentado na Europa com o mesmo motor THP na versão a gasolina, porém, modificado para render 205 cv, e com uma opção 2.0 a diesel com 180 cv.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.