entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Peugeot mostra interior do 2008 nacional

Previsto para ser fabricado no Brasil em 2015, Peugeot 2008 tem a primeira imagem interna revelada

27/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação e Edson Lopes Jr. / Fonte: iCarros

Principal atração da Peugeot durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o crossover 2008 tem previsão para começar a ser fabricado no Brasil em 2015, na fábrica de Porto Real (RJ), e teve a primeira imagem de seu interior revelada pela marca. Baseado no hatch 208, o modelo utiliza as mesmas linhas básicas para o painel, sendo que o volante de pequeno diâmetro permite a visualização dos instrumentos por sobre a peça, assim como no carro que lhe deu origem.

Pela imagem também é possível verificar que haverá ao menos uma versão com câmbio manual de seis marchas, enquanto itens como ar-condicionado automático de duas zonas, tela multimídia sensível ao toque e controle de tração para diversos tipos de terreno poderão estar presentes no 2008. O último botão no console central, já próximo aos bancos, denuncia que o modelo nacional também poderá ser equipado com teto de vidro panorâmico.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.