entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Qoros 3 City SUV aparece em teaser

Novo aventureiro urbano da Qoros, o 3 City SUV será apresentado ao público na China no final do mês

12/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A fabricante de origem chinesa Qoros - criada a partir da parceria entre a Chery e a Israel Corp - apresentou ontem (11) a primeira imagem do próximo lançamento da marca. O modelo 3 City SUV será apresentado ao público durante o Salão de Guangzhou, que terá início no dia 20 de novembro, na China.

Baseado na versão hatch do modelo 3, o City SUV apresenta detalhes comuns aos demais aventureiros urbanos, como molduras nas caixas de rodas e detalhes de plástico fosco na carroceria. Além disso, o modelo deverá ser lançado com suspensão elevada.  Segundo a Qoros, o carro foi criado para ser “perfeito para o trânsito urbano e para uma condução aventureira”.

Com exceção dos adereços estéticos, a carroceria segue as linhas já mostradas nas versões hatch e sedã do modelo 3. Especula-se que, assim como os demais carros da marca, o aventureiro urbano será equipado com motor 1.6 aspirado de 126 cv, tendo como opção um propulsor 1.6 turbo de 156 cv, ambos a gasolina. Também deverá ser oferecida uma transmissão automatizada de dupla embreagem com seis velocidades.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.