entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki revela imagem do novo Vitara

Nova geração do Suzuki Vitara foi revelada oficialmente. Apresentação será no Salão de Paris (FRA) em outubro

01/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Suzuki revelou oficialmente a primeira imagem da nova geração do Vitara. O modelo será apresentado ao público no Salão de Paris, que ocorre na capital francesa entre os dias 4 e 19 de outubro.

O desenho, de linhas suaves e fluídas, possui forte inspiração no conceito iV4, apresentado no Salão de Frankfurt no ano passado. A nova geração do Vitara será oferecido com tração dianteira e também haverá a opção de tração integral ALLGRIP, que identifica a melhor distribuição da força nas rodas de acordo com a necessidade. Também foi divulgado que o SUV poderá ser equipado com propulsores a diesel ou a gasolina, além de receber transmissões automática e manual. O modelo será posicionado abaixo do Grand Vitara.

A montadora destacou que um dos diferenciais do modelo será a possibilidade de personalização, que permitirá ao comprador escolher entre diferentes cores para teto, retrovisores e rodas, em contraste com a cor da carroceria. Também será oferecida uma gama de opcionais que inclui adesivos para a carroceria e outros acessórios. O Vitara será fabricado na Hungria para atender o mercado europeu. A marca confirmou que a vinda do modelo para o Brasil está em estudo, mas não há previsão de lançamento.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.