entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW divulga primeira imagem do up! nacional

Principal lançamento da Volkswagen para 2014, o pequeno Up! terá as versões Take, Move e High, além de séries especiais

09/01/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

Os dados de emplacamento não deixam enganar: um total de 108 unidades do Volkswagen up! foram licenciados apenas em dezembro de 2013. O compacto estreará no Brasil em fevereiro e terá três versões e mais três séries especiais no lançamento, segundo o que foi registrado no Detran. A marca apresentou hoje (9) a primeira imagem oficial do modelo fabricado no Brasil (foto).

A versão de entrada será a Take, seguida pela intermediária Move e pela topo de gama High. Além delas, o VW oferecerá as séries especiais Black (preto), White (branco) e Red (vermelho), que se diferenciarão pelo acabamento interno, deixando a mostra a cor do carro dentro da cabine, como ocorre no modelo europeu do up!.

A configuração brasileira terá painéis integrais nas portas nas versões convencionais, mas essa não é a única diferença. O up! nacional será mais comprido, para abrigar um banco traseiro de três ocupantes, uma vez que o europeu leva dois passageiros na segunda fileira, e para acomodar um porta-malas maior. As portas traseiras terão janelas que sobem e descem como as da frente, ao contrário do que é oferecido no Velho Continente, que tem vidros basculantes atrás. A tampa traseira, inteiramente de vidro no up! europeu, será de chapa convencional para evitar vandalismos.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.