09/01/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros
A versão de entrada será a Take, seguida pela intermediária Move e pela topo de gama High. Além delas, o VW oferecerá as séries especiais Black (preto), White (branco) e Red (vermelho), que se diferenciarão pelo acabamento interno, deixando a mostra a cor do carro dentro da cabine, como ocorre no modelo europeu do up!.
A configuração brasileira terá painéis integrais nas portas nas versões convencionais, mas essa não é a única diferença. O up! nacional será mais comprido, para abrigar um banco traseiro de três ocupantes, uma vez que o europeu leva dois passageiros na segunda fileira, e para acomodar um porta-malas maior. As portas traseiras terão janelas que sobem e descem como as da frente, ao contrário do que é oferecido no Velho Continente, que tem vidros basculantes atrás. A tampa traseira, inteiramente de vidro no up! europeu, será de chapa convencional para evitar vandalismos.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro