entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Kavak City | Barueri - SP
Kavak City

Kavak City

Estrada dos Alpes, 4172 - Res. Morada dos Lagos Jardim Belval Barueri - SP

Garanta já o seu carro na Kavak! Somos uma empresa global com presença em 9 países que veio para transformar a compra e venda de carros no Brasil. Com milhares de opções em nosso estoque, temos carros para todos os bolsos e gostos. Visite a mega loja Kavak City e encontre o carro que você quer! Valorizamos transparência e segurança: nossos carros passam por rigorosas inspeções e revisões com mais de 240 itens. Na Kavak, oferecemos: * Condições de pagamento variadas: Pix, cartão de crédito, financiamento facilitado e consórcio. * Experimente o carro por 7 dias ou 300 km e, caso não se apaixone, devolva sem burocracia. * Preços reais, sem pegadinhas.

Kavak City

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

389 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.