entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Aprenda a simular financiamento em menos de 1 minuto

No iCarros você pode simular um financiamento de forma prática, rápida e segura. Siga o passo a passo

14/06/2022 - Raíssa Ribeiro / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Comprar um carro novo é um momento de muita realização e exige muita pesquisa para fazer o negócio certo. Também é preciso pensar com antecedência qual será a forma de pagamento do veículo para planejar o que cabe no seu bolso.

Para te ajudar nesse processo, o iCarros, marketplace automotivo do Itaú Unibanco, disponibiliza, no site e no app, uma calculadora para simulação de financiamento sem custo e sem compromisso. Nela você pode colocar o valor do carro que procura e escolher a melhor parcela e entrada.

+ Assista esse vídeo antes de comprar um carro usado

Nos últimos 60 dias, 82% dos usuários que simularam financiamento na plataforma buscaram por carros flex. Nos modelos mais simulados estão o Volkswagen Gol, Chevrolet Onix e Chevrolet Celta, nesta ordem, sendo a Chevrolet a marca mais buscada para as simulações no site e no app.

Financiar seu veículo no iCarros é ter a confiança de uma empresa Itaú, que zela pela segurança dos seus dados, e a facilidade de analisar seu crédito de forma 100% online.

Junte-se a milhares de clientes e aprenda a simular financiamento em menos de 1 minuto.

1 - Financiamento no site ou aplicativo

Se estiver no aplicativo iCarros, clique em “Financiar”. Se estiver pelo computador, no site icarros.com.br, clique em “Financiamento”.

2 - Preencha os campos solicitados

Informe o valor do carro que você pretende financiar, o ano do modelo, seu e-mail e seu CPF e clique em “simular”.

O simulador pede o CPF para analisar suas informações de crédito e o e-mail para enviar o retorno da análise. Fique tranquilo que seus dados estarão seguros.

3 - Escolha o valor de entrada e número de parcelas

Depois que você preencher os campos acima, em poucos segundos, o simulador vai sugerir um valor de entrada com maior chance de aprovação. Você pode alterar ele para mais ou para menos, assim como a quantidade e os valores das parcelas.

4 - Informações pessoais

Logo abaixo do resultado da simulação são solicitadas algumas informações pessoais básicas. Essa ação é necessária para o simulador analisar sua proposta de crédito. 

5 - Escolha do carro

Após enviar os dados, chegou a hora de selecionar o carro que você deseja. 

6 - Análise de crédito

O simulador irá te mostrar todas as lojas disponíveis com o carro que você procura. Escolha o anúncio ideal e clique em “analisar crédito”. Nesse momento, a loja parceira será avisada sobre o seu interesse no veículo e você receberá um retorno sobre a análise de crédito no e-mail cadastrado. 

7 - Solicitar financiamento

Com a análise de crédito aprovada, chegou a hora de visitar a loja e conhecer seu próximo carro. Vá até o local selecionado com o número da proposta enviado em seu e-mail e solicite o financiamento Itaú Unibanco. É prático, rápido e seguro!

Você também pode consumir este conteúdo em vídeo no Youtube.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.